quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um certo diálogo

- Ei, chega mais, chega mais...

- Que foi?

- Vem logo... Olha isso!

- O que é?

- Tá a fim de experimentar?

- Não sei, acho perigoso. Acho que pode machucar?

- Basta tomar cuidado!

- Tenho coragem não!

- Como não? Já estivemos em situações muito piores...ou melhores!

-É verdade, mas nunca usando isso.

- Eu vou encarar!

-Vai só!

- Tem certeza que não vai?

- Claro, cê tá doido! E se chega alguém?

- Aí que o negócio fica bom. A adrenalina vai ser maior! Bora, bora?

- Tá bom, mas esteja preparado para as conseqüências...
...

...

- E aí?

- Nunca mais!

- Sério? Eu gostei!

- Eu também, mas jamais faria de novo.

- Não mesmo?

-Não mesmo!

- Ei!

- Que foi?

- Chega mais, chega mais...

Um comentário:

  1. E, você, gostou? Faria de novo? rsrsrs... esse Eltin é tão inteligente! E talentoso!

    ResponderExcluir